Notícias

6/recent/ticker-posts

Fora da eleição de Salvador, Prates estima sair da secretaria no fim do ano: “meu ciclo acaba aqui na Saúde”


A pesar da novela que permeou a sua permanência ou não na secretaria da Saúde de Salvador para concorrer na eleição deste ano, o deputado licenciado Léo Prates (PDT) já admite a dificuldade da sua desincompatibilização da pasta e estima sua permanência na gestão até o fim do ano.
De acordo com o pedetista, a sua contribuição para a saúde da cidade já foi e negou pretenção de continuar, mesmo que haja alguma convite. “Foi muito pesado. Não vi meus filhos. Minha contribuição para a cidade foi concluída”, disse a Zé Eduardo, na rádio Metrópole, nesta quarta-feira (8). 
“Eu já queria ter saída em abril, mas veio a pandemia (…). Essa secretaria lhe consegue lhe dar muito prazer, mas lhe tira da vocação da atividade política. No dia 4 de junho não consegui também. No tocante a eleição, agora possivelmente não conseguirei pela decisão do Congresso Nacional, discordo, mas respeito, por já ter passado do prazo da desincompatibilização. Apesar do texto não tá claro, e ainda ter um entendimento do TSE”, completou. 
O político afirmou que deve focar, no próximo ano, em seu mandato como deputado na Assembleia Legislativa da Bahia. / Por: Arquivo /BNews

Postar um comentário

0 Comentários