Notícias

6/recent/ticker-posts

Feira: "Se eu tenho cargos, que eles fiquem à disposição", rebate deputado sobre fala de Colbert Martins



O deputado Pastor Tom (PSL), que mudou o nome eleitoral para Tom É Meu Amigo, rebateu as falas do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que afirmou que o parlamentar tinha diversos cargos no município.

Nos últimos dias, Tom demonstrou insatisfação com a falta de espaço na gestão de Colbert. Segundo informações do O Protagonista, ele teria feito queixas ao ex-prefeito e líder do partido, José Ronaldo (DEM).

Em conversa com o BNews, o deputado não negou ter indicado cargos para o município, mas deixou o prefeito à vontade para promover mudanças caso esteja insatisfeito.

"Se eu tenho cargos lá, que eles fiquem à disposição. Se é o que ele está dizendo...", despistou Tom.

O deputado diz nunca ter se reunido para tratar de "política" com o prefeito. Ele acusa Colbert de não buscar dialogar com parlamentares durante o mandato, e duvida que a postura mude caso seja reeleito.

"Ele vem de várias derrotas como deputado federal, como prefeito, hoje só tem a oportunidade de ser prefeito porque Ronaldo proporcionou. Ele não conversa com os deputados. Não conversou com Targino, com Daiane Pimentel. Se não conversou agora, vai conversar depois que ganhar?", indagou.  /Por: Reprodução/Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários