Notícias

Enem 2020: Em novo edital, Ministério da Educação determina que candidatos terão que usar máscaras

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Em retificação ao edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 publicada nesta sexta-feira (31) no Diário Oficial da União (DOU), o Ministério da Educação (MEC) determinou que os candidatos terão que usar máscaras desde a entrada aos locais de realização da prova até a saída.
A determinação vale tanto para a prova impressa quanto para a digital. De acordo com a atualização ao edital, os participantes poderão levar máscara reserva para trocar durante a aplicação do exame. Caso se recuse a usar o equipamento, o candidato poderá ser eliminado.
Devido à pandemia do novo coronavírus, a realização do Enem 2020 foi adiada do mês de novembro deste ano para janeiro e fevereiro de 2021. Ao todo, 5,8 milhões de candidatos estão inscritos nesta edição do exame.(BNews) 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();