Notícias

6/recent/ticker-posts

Embaixador dos EUA fará testes após encontro com Bolsonaro



A pós o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar nesta segunda-feira (7) que está com sintomas da Covid-19, a Embaixada dos Estados Unidos informou, por meio de uma publicação em uma rede social, que o embaixador Todd Chapman fará testes para a identificação do vírus. Todd e Bolsonaro estiveram juntos neste final de semana em comemoração ao dia da Independência dos EUA. Eles foram fotografados lado a lado sem máscara. 
"Chapman teve um almoço privado, no dia 4 de julho, com o presidente Jair Bolsonaro, 5 ministros e o deputado Eduardo Bolsonaro. O embaixador não apresenta nenhum sintoma, mas está tomando as precauções, fará os testes e seguirá os protocolos de rastreamento", escreveu a Embaixada.  / Por: Reprodução/twitter  Por: Redação Bnews
Entre os ministros que acompanharam Bolsonaro no encontro comemorativo estavam: Braga Netto (Casa Civil), Ernesto Araújo (Relações Internacionais), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Fernando Azevedo (Defesa). 
Sintomas
O presidente apresentou febre e decidiu ir até o Hospital das Forças Armadas (HFA) no fim da tarde desta segunda-feira para realizar exames. No mesmo dia, em conversa com apoiadores, Bolsonaro evitou aproximação.  "Estou evitando contato, porque vim do hospital agora. Fiz uma chapa (exame de raio-x) de pulmão. Tá limpo o pulmão, está certo? Fui fazer exame do covid agora há pouco, mas tá tudo bem", disse. O resultado do exame vai ser apresentado no final da manhã desta terça-feira (7). 

Postar um comentário

0 Comentários