Notícias

6/recent/ticker-posts

Desenbahia pode conceder linha de crédito para transportadores escolares


A Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia) pode ajudar os transportadores escolares, afetados com a suspensão das aulas devido à pandemia de Covid-19. 
Nesta terça-feira (28), o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, se reuniu com Franciso Miranda, presidente do órgão, e com a presidente do Sindicato dos Transportes Escolares e Turísticos do Estado da Bahia (SINTEST-BA).
“Atuamos com muita efetividade para mediar com o Poder Executivo melhorias para a categoria, principalmente reduções de custos na manutenção dos veículos que estão parados”, explica o vereador.
Simone Rosas explica que os trabalhadores do setor enfrentam sérias dificuldades financeiras nos últimos meses, sendo um dos mais afetados pela crise instaurada pela doença e uma das primeiras atividades a serem suspensas mediante decreto municipal.
Recentemente, Geraldo Júnior sugeriu ao prefeito ACM Neto que as vans escolares fossem incluídas na primeira fase de retomada do comércio na cidade, mas enquanto não houver aula presencial, dificilmente o problema irá ser resolvido integralmente. / Por: Arquivo/BNews 

Postar um comentário

0 Comentários