Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado Niltinho defende secretário estadual de Saúde após críticas de Jânio Natal


O deputado estadual Niltinho (PP) saiu em defesa do secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, após este ser criticado pelo também deputado Jânio Natal (Podemos).
"O secretário Fábio Vilas-Boas tem feito um excelente trabalho, sob o comando de Rui Costa, no combate à covid-19. Agora mesmo, uma pesquisa indicou que o governador tem índices incríveis de popularidade: 83 %", disse o pepista.
Natal criticou o secretário após a pasta impor restrições ao uso de hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina no uso do tratamento da covid-19. A secretaria não recomenda o uso dos medicamentos.
"Entendo também na fala do deputado Jânio uma necessidade que tem sido de todos nós parlamentares, de atender nossos municípios. Mas não posso deixar também de reconhecer que não tem sido fácil para o Executivo, com a perda de receita em torno de 40% ao mês, atender a grande demanda que é diante dessa pandemia e de dias difíceis que virão pela frente. Mas precisamos achar um ponto de equilíbrio para manter a unidade da nossa base em torno de um bem maior, a saúde do nosso povo", completou Niltinho.  /Por: Vagner Souza/Arquivo BNews 

Postar um comentário

0 Comentários