Notícias

Criança de 11 anos é uma das vítimas do duplo homicídio em condomínio de Feira de Santana


Uma criança de 11 anos e um homem foram assassinados no Conjunto Bela Vista, do Programa Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana, distante 116 km de Salvador, no começo da tarde deste sábado (25).
Segundo relato de moradores, os acusados do atentado pularam o muro e atiraram no grupo de pessoas que estava no parquinho de um dos blocos de apartamento. Um dos adolescentes ainda conseguiu correr e foi perseguido pelos atiradores que fugiram após os assassinatos.
Os vizinhos ficaram desesperados com as mortes e quantidade de tiros que foram disparados durante ação criminosa. “Mataram dois jovens dentro do condomínio. O filho de minha vizinha tinha  11 anos, o outro era morador daqui também. Um desespero! Foram tantos tiros disparados”, disse emocionada uma das moradoras local.
A Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica  (DPT) estão no local, contudo ninguém foi preso. /Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();