Notícias

Criador do Rock in Rio sugere Réveillon fechado apenas para moradores de Copacabana

Reprodução /Secom RJ
Com a pandemia do novo coronavírus, muitas celebrações como Carnaval e a virada do ano estão sendo adiadas ou canceladas pelos prefeitos e governadores. No Rio de Janeiro, o Réveillon não foi cancelado, mas será reformulado. 
Pensando nisso, o criador do Rock in Rio, Roberto Medina, fez um pedido um tanto desigual para o prefeito Marcelo Crivella. Ele sugeriu que a celebração na orla seja fechada e só moradores da Avenida Atlântica e turistas hospedados em hotéis próximos possam festejar. Medina ainda comentou que Roberto Carlos seria a grande atração da noite.
De acordo com o jornal “O Globo”, o empresário enviou a ideia para o Whatsapp do prefeito nesta terça-feira (28), mas ainda não obteve resposta. “Na minha visão, o carioca tem duas chances. Ou não ter festa de réveillon ou celebrar de um jeito diferente, de forma que possa ser notícia no mundo inteiro. Temos que pensar na economia do nosso município, do nosso estado“, disse Roberto.(BNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();