Notícias

Coité: Após ter desistido, irmão do deputado Tom Araújo recua e retorna com pré-candidatura a prefeito


Uma reviravolta aconteceu no cenário político da cidade de Conceição do Coité. O empresário Marcelo Araújo, irmão do deputado estadual Tom Araújo (DEM), recuou da sua decisão de desistir da pré-candidatura a prefeito da cidade e anunciou na sexta-feira (24) a noite que se mantém na disputa. 
O político surgiu com um discurso remodelado e afirmou que não faz mais parte do grupo dos Vermelhos, cujo atual partido é o DEM, originário da liderança do seu pai, o ex-prefeito Hamilton Rios.
O empresário, no vídeo divulgado pelas redes sociais, se coloca como uma nova via entre a hegemonia antagônica entre os Vermelhos e o PT, cuja principal liderança é o prefeito Assis (PT) que tem como pré-candidato o vereador Danilo Ramos (PT).
Pregou diálogo com os eleitores de todos os grupos políticos e alegou dispensar o apoio daqueles que querem tirar proveito pessoal da política.
Araújo havia retirado a candidatura após ter escolhido o ex-prefeito Renato Souza como seu vice, fato que teria desagradado lideranças tradicionais do grupo. Gravou um vídeo expondo o racha nos Vermelhos, inclusive com print com divulgações de conversas de whatsapp.  /Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();