Notícias

6/recent/ticker-posts

Carro com filhos e sobrinho do cantor Leonardo cai dentro de rio em Goiás; veja vídeo



O carro que transportava dois filhos, um sobrinho e o motorista do cantor sertanejo Leonardo capotou e caiu no Rio do Boi, em Goiás, na tarde desta quarta-feira (1º). O acidente aconteceu a 40 km da fazenda do artista.
De acordo com a assessoria de Leonardo, eles seguiam para a propriedade rural, em Jussara, quando o motorista do carro tentou desviar de uma carreta que estava na pista e capotou. O caminhoneiro ajudou no socorro das vítimas. Um guincho foi usado para tirar o carro do rio.
Os filhos do cantor, Matheus e João Guilherme, o sobrinho, Leandrinho, filho do cantor Leandro, além do motorista, Tita, foram levados para uma unidade de saúde, mas não apresentaram ferimentos e foram liberados.
Nas redes sociais, Leonardo tranquilizou amigos e fãs por meio de um vídeo. O cantor afirmou que apenas Leandrinho teve uma luxação no pulso e todos os outros, inclusive o motorista Tita, não se machucaram. Ele agradeceu a preocupação do público mas ressaltou que todos estão bem.  / Por: Reprodução/TV Anhanguera
Veja vídeo:
 


Postar um comentário

0 Comentários