Notícias

Caminhoneiro é preso com mais de 30 mil maços de cigarro em Feira de Santana


Um caminhoneiro foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana com 32 mil maços de cigarro. O homem recebeu R$ 10 mil para transportar o contrabando. O flagrante aconteceu na sexta-feira (17), durante uma fiscalização na BR-116. 
Os policiais decidiram abordar a carreta, que vinha da cidade de Jundiaí (SP). O motorista, de 38 anos, teria informado que as mercadorias seriam transportadas até Fortaleza (CE).
Após revistar o interior do veículo, os policiais encontraram as caixas de cigarro, de origem estrangeira. O produto estava escondido em meio a um carregamento com outras mercadorias.
Com o motorista foram apreendidos R$ 3.375,65. O homem foi preso por contrabando e foi levado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária. / Por: Divulgação/ PRF 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();