Notícias

Caixa credita auxílio emergencial a 6,5 milhões de trabalhadores neste sábado (4)

Divulgação
O auxílio emergencial de 6,5 milhões de beneficiários será creditado neste sábado (4) pela Caixa Econômica Federal (CEF), todos fora do programa Bolsa Família. Primeiro os recursos serão liberados por meio da poupança social digital, de maneira escalonada, conforme o mês de aniversário do trabalhador.
Poderão ser feitos pagamentos de contas, boletos e compras por meio do cartão de débito digital. De acordo com a Caixa, saques e transferências serão liberados em datas posteriores.
Na última quinta-feira (2), terminou o prazo para se cadastrar para receber o Auxílio Emergencial. No total, a Caixa disponibilizará mais R$ 19,7 bilhões para 31 milhões de pessoas para pagamento da terceira parcela.
Ainda de acordo com informações da instituição, quem vai receber em dinheiro, os pagamentos começam em 18 de julho e vão até 19 de setembro. 
Segundo a Caixa, 64,9 milhões de beneficiários já receberam o Auxílio Emergencial dentro das parcelas 1, 2 e 3, totalizando R$ 112,5 bilhões.(Bnews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();