Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Reis diz que protocolos de retomada social são rígidos e detalhes serão ajustados hoje



Representantes da prefeitura de Salvador e Governo do Estado se reúnem nesta segunda-feira (6) para bater o martelo sobre o plano de retomada econômica na capital baiana. “As discussões vão seguir no decorrer do dia e amanhã o prefeito vai anunciar. Algumas atividades os protocolos já estão definidos e ajustados e outros disensos, no decorrer do dia estamos buscando esse entendimento”, disse, o vice prefeito Bruno Reis, durante inauguração da praça no Comércio.  O prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa anuncia nesta terça (7), em coletiva de imprensa.
 
Bruno ressaltou, ainda, que “são protocolos rígidos, é importante ter a consciência que é necessário o isolamento social. Após quase quatro meses de pandemia se faz necessário retomar algumas atividades”.  
 
Sobre a praça Marechal Deodoro, Bruno Reis, que deixou recentemente a Secretaria de Infraestrutura, afirmou que é uma obra estratégica para retomada do turismo. “Praça histórica do Comércio, conhecida como Praça da Mãozinha. Demos a ordem de serviço no ano passado, mesmo com a pandemia ela já estava com mais de 70% em sua execução, nós tomamos a decisão de concluir [...] Obra estratégica nessa visão nossa de requalificar o centro histórico, principalmente pós pandemia para também o fortalecimento do turismo na cidade”, concluiu. 

 Por: Dinaldo Silva/Bnews
 

Postar um comentário

0 Comentários