Notícias

6/recent/ticker-posts

Bellintani ironiza Paulo Carneiro sobre 'doação' da Fonte Nova: "Vou lá tomar posse!"


Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani ironizou, nesta quarta-feira (29), as declarações do comandante do Vitória, Paulo Carneiro, de que o governo estadual teria "doado" a Arena Fonte Nova ao tricolor baiano. Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o dirigente do Esquadrão disse desconhecer o processo de doação do estádio e rebateu: "Vou lá tomar posse. Estou pagando caro pra caramba. Então, vou suspender o aluguel".
Bellintani ressaltou que o clube tem contrato com regras rígidas assinado com a Arena Fonte Nova. "O Bahia é o principal parceiro do equipamento e soube usar muito bem o que o governo construiu. A estrutura foi oferecida aos dois clubes, mas o Vitória não quis. Todas as ações do Bahia são alvo de reclamação do Vitória. A diferença é que o tricolor exerce o contrato. Se não fosse o Bahia, nem haveria jogo lá. A Fonte Nova estaria com gramado apenas para shows", pontuou.
O presidente do tricolor baiano acrescentou que ambas as partes ganham com o contrato. "Ganhamos muito dinheiro dentro da nossa estratégia de marketing. É um ganha-ganha. Se o contrato de origem é tão bom porque o Vitória não quis? O nosso time passa por processo de reestruturação desde 2013 e eu tenho uma série de problemas do clube para resolver", sentenciou. Os valores das despesas não foram revelados por Bellintani durante a entrevista. 

 Por: Montagem BNews 

Postar um comentário

0 Comentários