Notícias

6/recent/ticker-posts

Após testes de covid-19, Gregore aguarda liberação da CBF para jogar contra o Confiança


A escalação do Bahia para o jogo decisivo contra o Confiança, nesta quarta-feira (29), pela semifinal da Copa do Nordeste, é a mesma do último sábado. No entanto, uma alteração pode acontecer de última hora. É que o volante Gregore, titular do time, aguarda liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder atuar.
Na última partida, contra o Botafogo-PB, o jogador ficou de fora após testar positivo para covid-19, em exame feito pela instituição. Na manhã desta quarta-feira, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole FM, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou a possibilidade do atleta atuar na partida que será realizada no Estádio de Pituaçu, a partir das 19h30.
"O vírus fica no corpo por até 90 dias. É comum que exames apontem resíduos. A CBF pede dois exames negativos e os resultados já foram enviados à Confederação. Ele pode estar apto para o jogo de hoje. Aguardamos liberação da CBF", explicou o presidente tricolor.
Caso a liberação chegue a tempo, Ronaldo voltará a atuar entre os 11 que iniciam a partida. O volante inclusive, marcou um dos gols do triunfo do Esquadrão por 3 a 1, nas quartas de final do Nordestão.  /Por: Divulgação / EC Bahia  Por: Tiago Di Araujo e Leo Barsan

Postar um comentário

0 Comentários