Notícias

Após polêmica com ex dançarinos, dono da FitDance fala em "evolução pessoal e profissional"


O dono da FitDance, Fábio Duarte, o ‘BigBoss’, respondeu nesta terça-feira (28), em seu Instagram, às acusações que sofreu dos ex membros do grupo. Ele afirma que entendeu as críticas e que vai buscar evolução pessoal e profissional.
Na semana passada, ex dançarinos da empresa, foram a público se pronunciar sobre os problemas que tiveram na  época que faziam parte do FitDance. Entre eles, o ex-BBB Diogo Pretto, Lore Improta e Juliana Paiva. Um das reclamações era o cachê extremamente baixo, que ia de R$ 50 a R$ 100 por vídeo. 
Nos stories, Fábio disse que o tempo que passou longe da internet, o ajudou a refletir no que aconteceu: “Durante esses dias que eu fiquei mais longe da internet, eu acabei refletindo muito. Foi um momento bem importante para mim, que eu ouvi e li muitas coisas, e a maior certeza de tudo isso é que eu quero evoluir. É importante a gente sempre está em busca de melhorar, e esse é também um compromisso meu, de mais ninguém. Uma coisa comigo mesmo, então, vou procurar isso. Quero ampliar meu conhecimento sobre coisas que eu acho importante: autoconhecimento, mais generosidade e empatia com as críticas que as pessoas fazem de maneira pessoal e de maneira profissional também”, disse o ‘BigBoss’.
Ele ainda agradece a todos pelas mensagens  de carinho das pessoas e que está aberto ao diálogo. “Queria aproveitar para dizer que eu tô aqui aberto ao diálogo para qualquer pessoa que queira falar de erros e acertos. Também vou procurar isso com todo mundo. E pra finalizar, agradeço às mensagens de carinho de várias pessoas. Os puxões de orelha também. Vocês não têm ideia do quanto isso é importante pra fazer a gente crescer, pra a gente evoluir. Vamos trabalhar aí bastante pra ter muita coisa boa, muita melhoria, muita novidade em breve pra vocês”, completou.   / Por: Reprodução/ Redes Sociais  Por: Redação BNews
Veja o desabafo:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();