Notícias

Após ironizar uso de máscara, Zé Neto pede desculpas aos fãs: “Foi um momento de brincadeira”


O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas, nesta quarta-feira (29), após reunir amigos e ironizar o uso de máscaras durante a pandemia do novo coronavírus.
"Passando aqui para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando merda. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês", disse o sertanejo.
Zé Neto explicou que estava apenas brincando e queria levar alegria para as pessoas.
"Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém. Só num momento de brincadeira”, justificou.
Veja depoimento do cantor:  / Por: Reprodução/Instagram 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();