Notícias

6/recent/ticker-posts

Após chamar Rui de “cretino”, Malafaia posta vídeo pedindo desculpas ao governador da Bahia



O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou um vídeo na última quinta-feira (2) em seu canal do Youtube, pedindo desculpas ao governador da Bahia, Rui Costa (PT). Silas havia direcionado críticas a Rui, alegando que a médica Raissa Soares tinha sido demitida do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, após denunciar a falta de hidroxicloroquina para tratamento da Covid-19. 
"Olá povo abençoado do Brasil, eu tenho que fazer aqui um pedido de desculpas, eu recebi uma informação de um grande amigo meu, que é amigo e fala com a doutora Raissa Soares lá de Porto Seguro, que me disse que ela tinha demitida pelo governador da Bahia, Rui Costa, governador que é do PT, e aí de tarde ela publica um vídeo, eu já tinha soltado o meu que ficou 10 minutos no ar (...), a doutora Raissa dizendo que a questão dela não foi demissão do Estado, mas o banco de horas dela, que ela não conseguia atender. Então eu quero aqui pedir desculpas ao governador da Bahia, retirar a minha palavra, porque eu sou homem para reconhecer quando erro e é obrigação quando alguém erra pedir desculpas. Por isso minha gente, quando você transmite alguma coisa errada, negativa, mentirosa, caluniosa de difamação de alguém na rede social ou você retira e concerta ou você pode ser processado, não precisa de inquérito de fake news, já existem as leis e a própria pessoa reconhecer. Retiro tudo que falei do governador, não é nada disso, tenho discordâncias com ele, mas isso aí não, a doutora não foi demitida pelo governador. Quer tinha falta do remédio que ela pediu ao presidente, essa informação é correta, mas que o governador mandou ela embora, não”.  /Por: Reprodução/Youtube
Veja vídeo:

 
Entenda o caso
No primeiro vídeo - que foi apagado em pouco menos de dez minutos - Malafaia acusava Rui Costa de ter demitido a médica alegando vencimento do contrato. Segundo o pastor, a Raissa Soares "tem salvo milhares de vidas" na região sul do Estado.
“Esse cretino do governador do PT da Bahia, Rui Costa, demitiu a médica Raissa Soares. A desculpa é tão idiota, ah o contrato dela tá vencido (...). Essa médica montou um protocolo dividido em três partes para quem tá no início do covid e ela tem salvo milhares de vidas, tem corrido gente de tudo que é cidade do sul da Bahia e também médicos para saber o protocolo que ela coloca e um deles é o remédio que Bolsonaro falou, ela faz um apelo ao presidente porque ela não tem mais o remédio (...). Aí o governador demite a médica porque ela não faz parte do jogo político dos prefeitos aliados a ele e porquê? Porque ela pediu ajuda ao presidente? Quer dizer que o governador da Bahia não tá nem aí para a vida dos baianos? Seu cretino!”
 

Postar um comentário

0 Comentários