Notícias

Vídeo: live de cantor sergipano Kaelzinho Ferraz reúne público sem máscara e tem participação de deputado


O cantor sergipano Kaelzinho Ferraz foi duramente criticado nas redes sociais após realizar uma live que teve grande aglomeração de pessoas, neste sábado (20). Além do desrespeito ao isolamento social, é possível ver no vídeo enviado por um leitor do AjuNews que a maior parte do público não usa máscara.
No evento, o deputado federal Valdevan Noventa (PSC) fez um pronunciamento e agradeceu ao público que comemorava seu aniversário de 51 anos. “Queria agradecer a cada amigo e a cada amiga que está aqui neste momento maravilhoso em nossas vidas”, disse o parlamentar. Ele ainda acrescentou “muitos vão tentar atirar pedras, nos criticar”.
Em suas redes sociais, o cantor recebeu várias críticas, mas apagou os comentários. Ele chegou a desativar os comentários de uma postagem que informava sobre a realização do evento.
O evento desrespeita os decretos do Governo de Sergipe que proíbe aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). /
  Por: Reprodução / AjuNews 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();