Notícias

Suspeito de feminicídio é preso em Boa Vista de São Caetano


O acusado de assassinar a esposa com um golpe de faca, no bairro da Boa Vista do São Caetano, em Salvador, foi preso próximo ao local do crime, no domingo (7).
A vítima identificada como Lucidalva Maria Barbosa, de 42 anos foi encontrada ferida com uma facada no peito na casa do casal. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou à unidade de saúde sem os sinais vitais.
Segundo a Polícia Civil, uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e encontrou a faca utilizada no homicídio. A prova do crime foi apreendida e encaminhada à perícia. 
Em seguida, durante buscas pelo único suspeito do crime, os policiais localizaram o acusado próximo a residência que aconteceu o assassinato. O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), autuado em flagrante por feminicídio, e vai passar por audiência de custódia. / Por: Redação BNews
Segundo relatos de vizinhos, o casal já possuía histórico de agressão. 
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();