Notícias

6/recent/ticker-posts

Solange Almeida está solteira novamente após término com o empresário Leandro Andriani


A cantora Solange Almeida, 45, está solteira mais uma vez. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira (O Dia), o relacionamento de Sol com o empresário Leandro Andriani, 38, chegou ao fim há algumas semanas. A justificativa teria sido a interferência de Andriani na carreira da cantora. Em março, o casal estava separadou e acabou reatando a relação. Com a confirmação da nova separação do casal, a assessoria de Solange reforçou que o foco dela continua nos filhos e na vida profissional.
As suspeitas do novo término surgiram quando Andriani parou de aparecer nas postagens da cantora nas redes sociais, em especial na apresentação de Solange na live de São João, no fim de maio. Mais cedo, a artista postou uma foto com a legenda: “sorrindo para a minha melhor companhia”.
A ex-vocalista do Aviões do Forró assumiu o namoro com o empresário em janeiro de 2017. Dois meses depois ficaram noivos e oficializaram o casamento civil em uma viagem à Argentina, em junho. No ínicio deste ano, em janeiro, veio a primeira separação. / Por: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários