Notícias

6/recent/ticker-posts

“Se cumprir os decretos, não tem problema”, diz Neto sobre manifestação contra Bolsonaro marcada para este domingo


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse, em entrevista ao BNews nesta segunda-feira (1), que não irá coibir a “manifestação antifascista” marcada para este domingo (7) no Farol da Barra.
“Como sempre as manifestações que cumprirem os decretos e regras estabelecidas pela prefeitura poderão acontecer”, disse Neto, que também é presidente nacional do DEM.
Entre outras medidas para conter a disseminação do novo coronavírus está proibida em Salvador qualquer atividade sonora nas ruas, para evitar aglomeração,além da reunião com mais de 50 pessoas. Todos também são obrigados a utilizar máscaras.
“Não pode haver aglomeração de pessoas nas ruas, carros de som, trio elétrico. Manifestações que cumprirem limites do decreto não iremos coibir, como não fizemos até agora nem a favor ou contra ninguém. Liberdade de expressão continua sendo a regra “, completou o prefeito.
Já circula nas redes sociais um card de divulgação de um ato marcado para acontecer neste domingo (7) contra o fascismo. A manifestação é direcionada ao governo Bolsonaro, como ocorreu no último domingo (31), em São Paulo. /Por: Arquivo BNews 

Postar um comentário

0 Comentários