Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente da Embratur se enrola com o inglês ao convidar turistas para o Brasil; veja vídeo


A pós aparecer em uma live com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tocando sanfona em homenagem a vítimas da covid-19, o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, voltou a viralizar nas redes sociais, neste domingo (29). Desta vez, ele demonstra dificuldade com o inglês ao convidar turistas estrangeiros para visitar o Brasil.
Internautas compararam os erros de pronúncia de Neto com o técnico de futebol Joel Santana, que também virou assunto por conta do uso da língua inglesa de forma equivocada em algumas situações quando treinava a seleção da África do Sul, em 2009.

O chefe da Embratur, na semana passada, se envolveu em outra polêmica quando declarou que não tem nada contra quem “usa seu orifício rugoso infralombar para fazer sexo. Mas querer impor a sexualidade a uma grande maioria de cristãos e querer desvirtuar a forma que Jesus Cristo veio à Terra?”, alegou Neto ao comentar sobre uma peça encenada em Pernambuco em 2018 em que Jesus é retratado como homossexual.  /Por: Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários