Notícias

Prefeitura de Uruçuca decreta lockdown a partir da próxima quinta (11)


A Prefeitura do município de Uruçuca, situado a 412 quilômetros de Salvador, decretou a suspensão total de atividades não essenciais (Lockdown) na cidade, a partir da próxima quinta-feira (11).
Segundo decreto publicado no Diário Oficial do Município, na sexta-feira (5), a medida seguirá até o próximo dia 15 de junho, como forma de controlar o avanço da pandemia do novo coronavírus.
Segundo informações do blog Ipolítica, o prefeito da cidade, Moacyr Leite Júnior, tomou a decisão por causa do aumento no número de óbitos, com maior coeficiente de incidência por milhão de habitantes (5,994,44), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), na última quinta-feira (4).
“Pedimos a compreensão de toda a população, no sentido de ficar em casa e obedecer às determinações decretadas”, disse o prefeito. / Por: Reprodução/Google Maps 
  

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();