Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Salvador ganha 60 respiradores doados pelo Governo Federal


A Prefeitura de Salvador recebeu 60 respiradores para tratamento da Covid-19, doados pelo Governo Federal. O prefeito ACM Neto (DEM) informou nesta terça (9), que os aparelhos chegaram na segunda, na capital baiana. 
“60 respiradores doados pelo governo federal para nossa capital. Estávamos articulando essa doação, ao longo da semana conversei com técnicos do Ministério da Saúde. Amanhã farei a coletiva para apresentar os respiradores. Quero agradecer ao governo federal, ao Ministério da Saúde, pelo envio. Eles vão ajudar para que a gente possa ampliar nosso sistema de saúde”, disse, durante entrega de obra de requalificação no bairro do Sussuarana. 
O gestor, que tem feito críticas ferrenhas ao presidente Bolsonaro e cobrado ações do governo para as capitais, fez questão de pontuar que sabe agradecer no momento certo. “Quando a gente tem que criticar a gente critica, cobrar a gente cobra, mas quando temos que agradecer, a gente reconhece e agradece. Fica meu agradecimento ao ministro da Saúde Eduardo Pazuello, e ao governo federal”, disse, Neto.  
ACM Neto fará coletiva nesta quarta (10) para detalhar o destino dos aparelhos.   /Por: Arquivo / BNews 

Postar um comentário

0 Comentários