Notícias

Operação Ronda Maria da Penha passa a atender Irecê e região norte da Bahia

Divulgação/ SSPBA
A população de Irecê e região passa a contar com os atendimentos da Operação Ronda Maria da Penha, por meio do 7° Batalhão da Polícia Militar, unidade que integra o Comando de Policiamento da Região da Chapada (CPRC). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o comando será da capitã Sheila Karine Silva Dias, a nova unidade que fica sediada na cidade de Irecê e conta com policiais capacitados para atuarem nos chamados que envolvam delitos contra mulheres e, em especial, nos casos de medidas protetivas.

"Este projeto da PM busca oferecer proteção às mulheres vítimas de violência doméstica, mas também aquelas que sofrem, não só agressões físicas, mas também psicológicas. Sem dúvida, com essa nova conquista, iremos prevenir crimes destas modalidades", ressaltou o comandante do CPRC, coronel Valter Araújo.(BNews)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();