Notícias

Operação prende seis suspeitos de integrar facção que atua em Pernambués e Nordeste de Amaralina


Seis homens suspeitos de integrar uma facção criminosa foram presos durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil na tarde desta segunda-feira (29), no bairro de Pernambués, em Salvador.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os policiais monitoravam parte do grupi, que estava em deslocamento com um veículo, por avenidas de Salvador. Quando os suspeitos chegaram em um determinado local, no bairro de Pernambués, foram cercados e presos em flagrante.  
Ainda segundo a SSP-BA, a quadrilha que atua nos bairros de Pernambués e Nordeste de Amaralina é envolvida com homicídios, tráfico, roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições, rádios comunicadores, 82 tabletes de maconha, nove sacos com cocaína, pedras de crack, R$ 7 mil em espécie, uma balança, um notebook. /Por: Divulgação/SSP-BA 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();