Notícias

Manifestantes se concentram na região do Iguatemi em ato pró-democracia em Salvador


Um grupo de cerca de 300 manifestantes está concentrado na tarde deste domingo (7) em frente ao Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, em um ato considerado antifascista, o primeiro realizado em Salvador. 
Assim como as manifestações que tiveram início na semana passada em São Paulo, o ato conta com apoio de torcedores de times de futebol da capital baiana que não estão ligados diretamente às torcidas organizadas.
Com pedidos em prol da democracia e contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) os manifestantes pretendem continuar em frente ao centro de compras. O ato é acompanhado pela Polícia Militar (PM).
Os manifestantes fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao americano George Floyd, a ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e a Miguel, filho de uma emprega doméstica que morreu ao cair de um prédio de luxo no Recife, Pernambuco. /BNews 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();