Notícias

6/recent/ticker-posts

Geraldo Júnior comemora reabertura gradual do comércio anunciada pelo prefeito ACM Neto


O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), comemorou a reabertura das concessionárias, revendas de veículos seminovos, lojas de decoração e açougues, seguindo os critérios para funcionar garantindo a segurança dos funcionários e clientes. A novidade foi anunciada pelo prefeito ACM Neto na manhã desta segunda-feira (1).
“Enfim chega o tempo de retomarmos de forma gradual e segura a nossa economia, e hoje podemos anunciar que as concessionárias, revendas de veículos seminovos, lojas de decoração e açougues da cidade do Salvador poderão, com alguns critérios de circulação, abrir suas portas. Esses segmentos empresariais, que geram emprego e dão dignidade às famílias de nossa cidade, sempre vão encontrar em nós o apoio incondicional para seguir em frente nesta luta e restabelecer as atividades econômico-sociais em Salvador”, enfatizou.
Desde o início das medidas de combate à disseminação do coronavírus em Salvador, Geraldo tem buscado, junto ao prefeito ACM Neto, alternativas para amenizar os prejuízos destes segmentos. “Viemos ponderando há algum tempo com o prefeito ACM Neto a necessidade de acharmos um resultado desejável para essa equação difícil: a preservação das vidas das pessoas, sem abdicarmos da manutenção dos empregos. Percebemos o valor de uma administração quando uma crise como a que estamos passando exige dos gestores a ponderação das decisões e otimização dos recursos postos em nossas mãos”, concluiu Geraldo Júnior. /Por: Redação BNews 

Postar um comentário

0 Comentários