Notícias

Fundador da Wizard assumirá secretaria no Ministério da Saúde


O bilionário Carlos Wizard Martins vai assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos em Saúde (SCTIE) do Ministério da Saúde. A informação foi confirmada pelo jornal Correio Braziliense e pela revista Exame. Ele é dono do Grupo Sforza, holding que reúne cerca de 20 empresas, e é o fundador da escola de inglês Wizard.
Carlos Wizard já atuava como conselheiro do ministério desde o final de maio e vinha se reunindo com a equipe do ministro interino, general Eduardo Pazuello. A pasta segue sem titular desde a saída de Nelson Teich.
Atualmente o empresário atua nas áreas de fast food, com as redes Pizza Hut, KFC e Taco Bell; de alimentação saudável, com a rede Mundo Verde; e também no setor de educação, com a escola de inglês Wise Up, que controla em sociedade com o empresário Flávio Augusto da Silva. 

 Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();