Notícias

Ex-prefeito de Nazaré descumpre decreto municipal e participa de festa com aglomeração; veja vídeo



O ex-prefeito da cidade de Nazaré das Farinhas, Milton Rabelo Júnior, mais conhecido como Militinho (PTN), foi flagrado desrespeitando decreto municipal que estabelece medidas para evitar aglomerações. Indo de encontro às restrições de combate ao novo coronavírus, o ex-gestor aparece em um vídeo de uma festa de aniversário no qual é possível ver pessoas aglomeradas em um espaço pequeno.
De acordo com denúncia enviada ao BNews, a festa com aglomeração aconteceu em um local na zona rural do município. No vídeo, Miltinho aparece sem máscara, mesmo rodeado de gente.
 
À reportagem, o ex-prefeito afirmou que foi para o aniversário de uma pessoa que estava fazendo 60 anos. "Só tinham seis pessoas, e depois começaram a chegar mais pessoas. Só fiquei pra bater os parabéns, e abaixei a máscara pra isso. Depois fui embora", justificou. As imagens mostram dezenas de pessoas no local. /Por: Reprodução/TV Saj 



"Isso é coisa da oposição. Tem aglomeração em tudo que é canto. Em salvador, onde você vai tem aglomeração. Aí porque você tá com seis pessoas num aniversário querem falar", acrescentou. Miltinho foi prefeito de Nazaré das Farinhas entre 2009 e 2016.
Em contato com o BNews, a atual gestora do município, Eunice Peixoto (DEM) não quis comentar o caso. "A pessoa tem o livre arbítrio pra fazer o que quiser. Não tenho muito a acrescentar no que corresponde a essa pessoa", disse.
Veja vídeo:

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();