Notícias

Em reunião com juízes eleitorais, presidente do TRE-BA afirma que "data das eleições está mantida"


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, se reuniu com os 194 juízes das zonas eleitorais nesta terça-feira (2), para discutir sobre o calendário eleitoral em meia a pandemia do novo coronavírus. 
O desembargador informou aos juízes que a data das eleições está mantida, até o momento, e explicou sobre os próximos passos previstos. Jatahy ressaltou que a vistoria dos locais de votação está mantida e que será realizada com todos  "os cuidados indicados pela Organização Mundial de Saúde (OMS)".
O presidente do Tribunal elogiou o trabalho dos juízes e servidores nesse período de atividade remota e destacou que a Justiça Eleitoral é um serviço essencial prestado à sociedade”.
Jatahy declarou estar otimista com o combate da Bahia ao novo coronavírus e  afirmou estar confiante de que o estado atingirá, em breve, o achatamento da curva de contágio. / Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();