Notícias

6/recent/ticker-posts

Com duplo homicídio, sete homens são assassinados em Salvador e RMS nesta sexta-feira


Sete homens foram vítimas de homicídio nos bairros de Castelo Branco, Jardim Nova Esperança, Cajazeiras VI, Fazenda Grande II e Campinas de Pirajá, em Salvador, além de Candeias, na Região Metropolitana (RMS), nesta sexta-feira (19). O número de crimes ainda sobe para oito contabilizando com a tentativa de homicídio sofrida por Edjane Pereira dos Santos, 20 anos, no bairro de Alto da Terezinha, na capital baiana. 

Entre as ocorrências está um duplo homicídio que vitimou dois homens que tiveram a identidade ignorada no bairro de Castelo Branco, por volta de 3h20 da madrugada, em via pública, por disparos de arma de fogo. Eles não possuíam parentesco. 

À tarde, mais um assassinato no bairro de Jardim Nova Esperança aconteceu e Uivonei Santos Barreto, 32 anos, morreu na hora por disparos de arma de fogo, no final de linha da localidade. É o terceiro homicídio em menos de uma semana na região. No último sábado (13), uma dupla em uma motocicleta matou dois.

Além disso, a PM fez diversas operações no bairro esta semana e, em uma delas, o soldado Danilo Macedo Oliveira foi baleado na cabeça por suspeitos ligados ao tráfico e não resistiu. Ele veio à óbito no hospital nesta quinta (18).  

Ainda na tarde desta sexta (19), Jonatã de Souza Santos, 19 anos, conhecido como ‘CP’ foi encurralado em uma travessa e atingido com tiros na cabeça no bairro de Cajazeiras VI. 

As autorias e motivações dos crimes serão investigadas pela Polícia Civil e Delegacias Territoriais. / Por: Arquivo/BNews 

Postar um comentário

0 Comentários