Notícias

6/recent/ticker-posts

Circulação noturna segue restrita em Lauro de Freitas até 7 de junho


A medida implementada pela Prefeitura de Lauro de Freitas, que restringe a circulação de pessoas, a pé ou em automóveis, entre as 20h e 5h da manhã, para diminuir a proliferação do coronavírus, segue valendo até o dia 7 de junho. A extensão do prazo de validade da medida passa a vigorar nesta segunda-feira (1º), quando se encerra o período da primeira prorrogação.
No horário restrito, somente farmácias e unidades de saúde estão autorizadas a funcionar 24 horas. Delivery de gêneros alimentícios funcionam até às 23h59. Todos os outros estabelecimentos comerciais considerados essenciais, devem estar com suas atividades encerradas até as 20h. Quem for abordado circulando durante o horário de restrição, e não apresentar necessidade emergencial, está sujeito ao pagamento de multas e pode ser autuado em flagrante pelos crimes de desobediência e contra a saúde pública.
De acordo com a prefeitura, entre os dias 15 e 28, foram abordadas pelas equipes de fiscalização 1.449 pessoas, a maioria em praças, e 2.833 veículos parados nas duas barreiras montadas pelas equipes de fiscalização na Avenida Santos Dumont (Estrada do Coco). Já nos nos dez primeiros dias de restrição, houve uma redução de 72% no número de veículos circulando pelas principais vias do município. / Por: Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários