Notícias

6/recent/ticker-posts

Celular do ex-ministro Gustavo Bebianno volta ao Brasil: “está muito bem guardado”


O celular do ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, voltou para o Brasil. O aparelho, que guarda um ano e meio de conversas com Jair Bolsonaro, estava nos Estados Unidos com a irmã do político após a repentina morte dele em março deste ano. 
Um amigo de Bebianno contou que o celular está "muito bem guardado". O ex-aliado de Bolsonaro disse, em uma entrevista na Jovem Pan três meses antes de morrer, que guardou “um material, inclusive fora do Brasil” para o caso de alguma coisa lhe acontecer. Ele tinha receio de sofrer ataques por ter virado inimigo do presidente e sua família. 
Após romper com o presidente, Bebianno deletou as conversas no celular em um momento de raiva, mas de acordo com o amigo, conseguiu restaurar os diálogos. 
A colunista do Uol Thaís Oyama afirmou que uma pessoa que teve acesso às conversas acredita que não sejam encontrados indícios de crimes, no entanto, se o conteúdo for revelado, poderia ‘destruir’ o presidente. "Há lá questões morais muito pesadas”. /Por: Antonio Cruz/ Agência Brasil 
 

Postar um comentário

0 Comentários