Notícias

6/recent/ticker-posts

Zezé di Camargo e Luciano atendem pedidos dos fãs e marcam primeira live


Mesmo em tempo de isolamento social, as mães de todo Brasil terão um presente a mais no próximo domingo (10). Isso porque Zezé di Camargo e Luciano decidiram atender um pedido dos fãs e marcaram a primeira live, que será realizada no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 16h30.
Sob direção de Fábio Lopes, da Hit Music, agência que faz, brilhantemente, apresentações de grandes nomes da música , como a turnê "AMIGOS 20", e assina também outras lives como Villa Mix, o show será ao vivo em local a ser definido no estado de São Paulo. Sendo assim, Zezé já deixou a sua fazenda em Goiás  para ensaiar com o irmão. Tudo para atender pedidos dos fãs, que querem uma live só da dupla.
 Segundo Zezé Di Camargo, o público de casa poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória e numa data mais especial ainda. "Vai ser um show para todas as mamães do Brasil, em especial para aquelas que não podem estar com seus filhos nesta data por conta da pandemia. Vai ser bom demais. Um afago na alma. /Por: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários