Notícias

6/recent/ticker-posts

Witzel critica decreto de Bolsonaro: "Caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós"


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), criticou nesta terça-feira (12) o decreto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que aumentou o rol das atividades tidas como essenciais. "Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós", escreveu o governador.
“Não há nenhum sinal de que as medidas restritivas sejam flexibilizadas. Estimular empreendedores a reabrir estabelecimentos é uma irresponsabilidade. Ainda mais se algum cliente contrair o vírus”, declarou Witzel.
O presidente Jair Bolsonaro publicou, na última segunda-feira, em edição em Edição Extra do Diário Oficial da União, um decreto que adicionava barbearias, salões de beleza, academias, atividades de construção civil e atividades industriais como essenciais. / Por: Fernando Frazão/Agência Brasil 
Veja o post de Witzel:

Não há nenhum sinal de que as medidas restritivas sejam flexibilizadas. Estimular empreendedores a reabrir estabelecimentos é uma irresponsabilidade. Ainda mais se algum cliente contrair o vírus. Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós.
2.896 pessoas estão falando sobre isso


Postar um comentário

0 Comentários