Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Policial é preso por desacato e ameça a outros militares


Um policial foi preso em flagrante por desacato e agressão verbal a outro policial, na Rua Saketé,  Vila Praiana, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana, no sábado (9). O agente estava embriagado, segundo populares.
De acordo com policiais, após denuncias de um homem ameaçar vizinhos com uma arma de fogo, algumas guarnições foram deslocadas ao local. Na rua indicada, os agentes encontraram o policial militar identificado como José Jonoaldo Alves da Silva, lotado na CIPE/Nordeste, aparentemente embriagado, próximo a alguns veículos que se envolveram em um acidente de trânsito.
Os outros motoristas informaram que o policial apontado como pivô do acidente, também deu um soco na janela de  um dos veículos quebrando a janela lado motorista, além de tentar arrombar outro veículo.
Os agentes tentaram convidar o policial José à sede da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), contudo o policial acusado da confusão sacou uma arma calibre 40 e começou a ameaçar os colegas de farda.
Após negociação, o policial foi contido e algemado por outros policiais. Ele foi conduzido à Corregedoria da Polícia Militar, onde prestará depoimento sobre os crimes que foi acusado como violência e desrespeito a superior; recusa de obediência e desacato a superior.
A cena foi gravada por vizinhos que ficaram assustados com a situação na localidade pacata. 
Veja vídeo: /Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários