Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: PM se sensibiliza com vendedor ambulante nas ruas em meio à pandemia e faz doação em Salvador


Circula nas redes sociais um vídeo em que um vendedor ambulante é ajudado por um policial militar em um ponto de ônibus de Salvador à noite, mesmo em meio à pandemia e ao isolamento social, o que reduziu o fluxo de pessoas e consumidores nas ruas. 


O militar é o Cabo Rafael, que atua na 1ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM), no bairro de Pernambués. “Flagrei aqui um momento comovente, enquanto muitos procuram adquirir as coisas de forma ilícita, as vezes tirando a vida de um cidadão de bem, me deparei com esse homem vendendo paçoca uma hora dessa e no frio no ponto de ônibus. Só não trabalha quem não quer, só não é digno de honra quem é preguiçoso e quem não corre atrás”, diz no vídeo. 



Sensibilizado, o militar chega a entregar um valor ao vendedor, mas abre mão de levar o produto. “A vida é dura para quem é preguiçoso e não sabe ter pulso firme mediante as adversidades, só tenho a vibrar com situações como essa aqui. Vou te dar algo aqui para amenizar, pode guardar aí e continue vendendo”. Emocionado, o trabalhador agradeceu. / Por: Reprodução/ Youtube 

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários