Notícias

Vereador diz que políticos de Cruz das Almas deveriam contrair o novo coronavírus; assista


O vereador Edson Ribeiro (DEM), de Cruz das Almas, fez um desabafo na Câmara Municipal da Cidade que acabou dando origem a uma cena hilária. 
Na última segunda-feira, Ribeiro usou sua fala na Câmara para criticar a falta de ação do prefeito Orlando Pereira (PT) no combate ao novo coronavírus. Em determinado momento, o vereador disparou: 
"Não estou jogando praga, mas se tiver de ter um coronavírus, que tenha em um político de Cruz das Almas, e não na população. Se tiver que ter em uma pessoa em Cruz, que tenha em um político e não em um pobre coitado, só assim esse prefeito vai acordar". 
Alguns vereadores caíram na risada e começaram a passar álcoo em gel no corpo, quando Edson Ribeiro retrucou: "pode passar álcool em gel, passa na testa, na boca, na barriga, no paletó, onde quer que seja. Mas peço a Deus que não pegue em um pobre coitado". Cruz das Almas já tem três casos suspeitos e seis casos confirmados de Covid-19. Confira o vídeo abaixo: 

 Por: Divulgação  Por: Redação BNews 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();