Notícias

6/recent/ticker-posts

Uso de máscara no metrô passa a ser obrigatório a partir desta sexta em Salvador



Começou a vigorar nesta sexta-feira (8) a obrigatoriedade do uso de máscaras para usuários do metrô de Salvador. A medida foi tomada pelo governo do Estado como forma de prevenção à contaminação do novo coronavírus. Nas redes sociais, o governador Rui Costa (PT) reforçou que os passageiros que não estiverem com a proteção não terão acesso ao transporte. 
"Mais uma sexta que começamos firmes na luta contra a #covid19. A partir de hoje passa a ser obrigatório o uso de máscaras no metrô de #Salvador. Quem estiver sem, não poderá ter acesso ao transporte. O @cbmba193 distribuiu máscaras nas estações agora pela manhã, em ação articulada com @sdebahia, @seplanbahia e @sedurbahia. Essa é mais uma medida que estamos aplicando para proteger os baianos deste inimigo. Só vamos vencer essa guerra contra o #coronavírus juntos. Se for necessário sair de casa, por favor, não esqueça, #UseMáscara", escreveu.  /Por: Redação BNews


Câmeras para medição da temperatura também serão instaladas no sistema metroviário. Elas devem ser instaladas, inicialmente, em três estações, que ainda não foram definidas.

Postar um comentário

0 Comentários