Notícias

6/recent/ticker-posts

Uber lança entrega de itens pessoais em Salvador


Salvador está entre as cinco cidades brasileiras que contam com um novo serviço da Uber para envio de itens e artigos pessoais sem que o usuário precise sair de casa. Segundo a plataforma, a opção denominada de Uber Flash tem o objetivo de colaborar com o distanciamento social e possibilitar uma opção complementar de ganhos para motoristas parceiros, em razão da pandemia do coronavírus. Além da capital baiana, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte têm acesso à nova categoria.
“O lançamento faz parte dos nossos esforços para acelerar o desenvolvimento de soluções que respondam aos impactos trazidos pela pandemia. Com o Uber Flash, queremos contribuir para que as pessoas continuem conectadas, mesmo à distância”, afirma Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil. 
Na modalidade, usuários podem solicitar a motoristas parceiros viagens para o transporte de objetos como pacotes, presentes, documentos e outros artigos pessoais, de porte médio ou pequeno, que possam ser acomodados com segurança no porta-malas do veículo. Para minimizar o contato físico, a recomendação é usar o chat do aplicativo para conversar com o motorista parceiro e fornecer mais orientações para o envio, se necessário. 
Não é permitido enviar itens de valor ou cujo transporte seja proibido por lei ou pelas regras da categoria. Antes de cada solicitação, as regras do Uber Flash serão exibidas no aplicativo para que o usuário possa verificar e concordar antes de seguir com o pedido. O Uber Flash funciona como o UberX, mas ao invés de solicitar uma viagem para o deslocamento, o cliente solicitará para enviar um item. /Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários