Notícias

6/recent/ticker-posts

"Tripudia e humilha o povo brasileiro", diz Rui Costa sobre Bolsonaro após passeio de jet ski


O governador Rui Costa (PT) repudiou o passeio de jet ski feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no sábado (9) na Lagoa Paranoá, nas margens do Palácio do Planalto. Na ocasião, o presidente foi visto no veículo aquático na companhia de um homem e usando a camisa do Esporte Clube Bahia. Durante o passeio, ele se aproximou de um grupo de pessoas que estava em uma lancha e afirmou que 70% da população brasileira vai se infectar com o novo coronavírus.
"É lamentável. Confesso que minha alma, minha educação e mues valores não me permitem comentar os comportamentos que beiram ao deboche. No dia em que os país ultrapassa 10 mil mortes ele sai para passear, curtindo, parecendo um playboy, enquanto líderes de outros países estão cuidando do seu povo 24 horas por dia. Tripudia e humilha o povo brasileiro. Fica imaginando o que mãe do médico que perdemos neste final de semana sente na alma ao ver as imagens. Não tenho mais adjetivos para descrevê-los", disse o governador.
No domingo (10), o médico Ramon Barbosa, de 42 anos, morreu com Covid-19. Ele atuava na linha de frente contra a doença no hospital Prado Valadares e no centro de atendimento e triagem do coronavírus do Hospital São Vicente, em Jequié, região Sudoeste. /Por: Vagner Souza/Bnews 

Postar um comentário

0 Comentários