Notícias

Três médicos e piloto morrem em queda de avião no Ceará


A queda de um avião de pequeno porte vitimou três médicos e um piloto na noite desta sexta-feira (15). O acidente aconteceu no município de São Benedito, no Ceará. A aeronave estava voltando de Sobral com destino ao Teresina, no Piauí.
Uma explosão deixou o avião destroçado e partes de fuselagem ficaram espalhadas pela mata onde aconteceu a queda. Entre as vítimas está o médico infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, que estava internado há dois dias em um hospital de Sobral após ser diagnosticado com coronavírus.
O estado de saúde de Meneses era delicado, ele fazia tratamento com oxigênio e solicitou transferência para um hospital em Teresina, onde mora a família. A mulher do médico contratou uma empresa de táxi aéreo para transportá-lo e foi de carro para Teresina, segundo o G1. 
Ambulâncias e agentes do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local, mas os quatro ocupantes do avião não resistiram aos ferimentos e morreram. Um vídeo da TV Rede Ceará mostra pessoas chegando ao local logo depois da queda:  / Por: Reprodução/ O Povo

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();