Notícias

6/recent/ticker-posts

Transporte intermunicipal está suspenso em 58% dos municípios baianos


O governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 21 cidades do estado. A medida, publicada nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial e que tem validade até 2 de junho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.
A partir de agora, passam a integrar a proibição os municípios de Baianópolis, Caraíbas, Conde, Coração de Maria, Coronel João Sá, Crisópolis, Fátima, Macarani, Miguel Calmon, Palmeiras, Piatã, Pintadas, Presidente Dutra, Riachão das Neves, Rio do Antônio, Salinas das Margaridas, Santa Inês, Santa Teresinha, São Domingos, Terra Nova e Tucano.
Os municípios de Irecê, Licínio de Almeida, Ouriçangas, Ruy Barbosa, Santa Luzia e Santanópolis, no entanto, foram retirados da lista, uma vez que já se passaram 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19 diagnosticados nas cidades.
Ainda segundo o novo decreto, já chega a 240 o número de cidades com restrição na circulação de pessoas por meio de “transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans”. / Por: Arquivo BNews 

Postar um comentário

0 Comentários