Notícias

6/recent/ticker-posts

Transporte intermunicipal é suspenso em mais 17 municípios baianos


O governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 17 cidades do estado. A medida, publicada nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial e que tem validade até 2 de junho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.
A partir de agora, passam a integrar a proibição os municípios de Aporá, Apuarema, Barra do Rocha, Canavieiras, Governador Mangabeira, Igrapiúna, Itanagra, Itapebi, Itororó, Jacaraci, Mairi, Mirante, Olindina, Sátiro Dias, Saubara, Tabocas do Brejo Velho e Ubaíra.
Os municípios de América Dourada, Boa Vista do Tupim, Itaguaçu da Bahia e Nilo Peçanha, no entanto, foram retirados da lista, uma vez que já se passaram 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19 diagnosticados nas cidades.
Ainda segundo o decreto, já chega a 196 número de cidades com restrição na circulação de pessoas por meio de “transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alte /BNews 

Postar um comentário

0 Comentários