Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de assalto com tortura psicológica a motorista de aplicativo é preso


O suspeito de assaltar e torturar psicologicamente um motorista por aplicativo em Salvador foi preso nesta quarta-feira (20), em um centro de recuperação na cidade de Candeias, a 46 km da capital baiana.
De acordo com informações obtidas pelo BNews, Daniel Borges da Apresentação, de 25 anos, foi localizado por meio de informações do núcleo de inteligência da polícia. Ele foi conduzido para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, em São Caetano.
Daniel é apontado como a pessoa que grava o vídeo durante o assalto ao motorista. O outro suspeito de participar do roubo foi morto três dias após o crime, por traficantes, de acordo com a Polícia Civil.
O caso
O fato ocorreu no último dia 10 de maio, na Rua Candinho Fernandes, em Fazenda Grande do Retiro. As imagens gravadas pelos próprios assaltantes, que mostram o desespero do motorista assaltado, circularam nas redes sociais e causaram grande repercussão.
O vídeo mostra que mesmo após a vítima entregar os pertences, os suspeitos o ameaçam de morte. Os suspeitos também fizeram o homem fazer o símbolo de uma facção criminosa que atua na região.  /Por: Reprodução/vídeo  Por: Léo Sousa 

Postar um comentário

0 Comentários