Notícias

6/recent/ticker-posts

Sedur se reúne com categoria odontológica para debater protocolos de segurança e sinaliza eventual flexibilização


O secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, Sérgio Guanabara, informou ao radialista Zé Eduardo, em entrevista a rádio Metrópole, que a pasta tem feito reuniões periódicas com diversas categorias, dentre elas da odontologia, para debater protocolos de medidas protetivas referente ao novo coronavírus. Há reclamação dos profissionais que ensejam voltar ao trabalho. Alegam, no comparativo, que os médicos seguem com suas consultas e veterinários também. 
“Eu compreendo, só queria que as pessoas compreendessem o porque dessas medidas. O dentista tá colado com o paciente. Foi medida de proteção para ambos: dentista e paciente. Mas estamos discutimos. Se eu fosse um profissional da área eu estaria preocupado se a prefeitura estaria negando conversar, mas pelo contrário. Eu conversei com uma profissional que mandou um material e estamos estudando”, disse na manhã desta quinta-feira (21). 
No grupo de discussão, além da Sedur, também está a Casa Civil e a Associação Baiana de Odontologia, por exemplo. Após os estudos, a proposta será levada ao prefeito ACM Neto (DEM) para avaliar uma eventual flexibilização para o setor.  / Por: Pixabay 

Postar um comentário

0 Comentários