Notícias

6/recent/ticker-posts

Salvador e RMS contabilizam 8 homicídios neste final de semana



Oito homens foram assassinados neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS), de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A maior parte das ocorrências aconteceram na capital baiana nos bairros de Santa Luzia do Lobato, Valéria, Vila Laura e Cassange. Já na RMS os crimes ocorreram em Camaçari e São Francisco do Cone. 

Entre os casos de destaque estão um duplo homicídio no bairro de Valéria; um homem morto dentro de um carro em um lava jato na Vila Laura; um menor morto em São Francisco do Conde; além de um cadáver completamente despido jogado em via pública com marcas de tiro em uma das avenidas mais movimentadas de Salvador, a Afrânio Peixoto na região do Subúrbio Ferroviário. 

Dentre as vítimas duas estão sem identificação no relatório do órgão, as demais são: Cícero das Virgens da Conceição Filho, 54 anos; Carlos Ângelo Souza Santos, 26 anos; Douglas Henrique da Silva Borges, 26 anos; Jamilson da Silva Andrade, 32 anos; Valtenei Bulcão Costa, 35 anos e W.G.L, 16 anos. 

Um nono homem foi vítima de tentativa de homicídio em Lauro de Freitas no último domingo (10), no entanto, não há informações sobre as circunstâncias e nem o estado de saúde de Carlos Felipe Braga de Souza, segundo o boletim. 

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil e Delegacias Territoriais.  /Por: Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários