Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui Costa faz homenagem para as mães em rede social: “Saudades de poder abraçar”; veja


O governador Rui Costa (PT) publicou homenagem às mães, na manhã deste domingo (10) em uma rede social. Ele aproveitou para agradecer à mulher, Aline Peixoto, por ser uma “mãe apaixonada”. O petista também aproveitou a data para desejar parabéns às mães da Bahia.
“Mãe! Palavra mágica! O que sentimos ao pronunciar: mãe, minha mãe,  mainha,  mamãe... Gratidão!  Amor! Saudade! Orgulho! Emoção! Afeto! Lembranças! Sinto Saudades de poder abraçar,  beijar e dizer Te amo!  Quero agradecer ao meu amor Aline por ser essa Mãe Apaixonada”, escreveu.
Ao lado do texto, Rui publicou um vídeo com imagens dele, da mulher e das filhas, e continuou a homenagem: “Sinto orgulho e muita emoção por tanta dedicação e amor com nossas filhas. Como elas dizem todos os dias: Você é a melhor mãe do mundo. Um beijo para minha filha, que já passou a sentir plenamente o que é ser mãe”. / Por: Reprodução/Redes Sociais 
Veja:
Mãe! Palavra mágica! O que sentimos ao pronunciar: mãe, minha mãe, mainha, mamãe... Gratidão! Amor! Saudade! Orgulho! Emoção! Afeto! Lembranças! Sinto Saudades de poder abraçar, beijar e dizer TE AMO! Quero agradecer ao meu amor Aline por ser essa Mãe Apaixonada.
Veja outros Tweets de Rui Costa


Postar um comentário

0 Comentários